DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/04/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Para sócias da CDN, ano termina com convicção de dever cumprido

Agência de comunicação finalizou ano com a conquista de quatro clientes

Considerando o cenário de sucessivos escândalos políticos e de lenta recuperação econômica, as sócias da CDN, Ana Cássia Hennrich e Cátia Bandeira, definem 2017 como bom e com a convicção de dever cumprido. "Foi um ano em que conseguimos manter a confiança dos clientes que já estavam conosco e também tivemos sucesso na prospecção de novas contas e jobs", contou Cátia em entrevista ao Coletiva.net, ao informar que conquistaram quatro empresas: o restaurante tailandês Thai Mee, a Mário de Almeida - Marcas e Patentes, a cooperativa Cootravipa e o Grupo Epavi de segurança patrimonial.

A executiva lembrou, ainda, que a agência de PR também realizou trabalhos para a joalheria Bergerson (inauguração da loja em Porto Alegre), Toyota do Brasil (coletiva na Expointer), Lojas Colombo (lançamentos da QLED TV da Samsung e do novo posicionamento da organização) e DOT, Inc. Para ela, tais aquisições reforçam que é preciso continuar buscando novas ferramentas para acompanhar o permanente estado de transformação pelo qual passa o setor da comunicação.

"Nossa percepção é de que os tomadores de decisão aumentaram o nível de qualidade em relação à importância da comunicação e do PR", destacou, ao mencionar que a CDN fez uma média de três propostas de atuação a cada mês. "Naturalmente, nem todas fecharam, porém tivemos a oportunidade de apresentar a empresa e fazer relacionamento que prezamos muitíssimo", completou.     

Embora o faturamento do ano ainda não esteja fechado, a sócia acredita que a agência chegará a, aproximadamente, 15% de aumento. "A expectativa em relação à economia se mantém cética, porque, embora entrar na crise seja rápido, sair dela sempre exige muito mais tempo e trabalho", explicou. Mesmo assim, Cátia informou que, por causa dos resultados de 2017 e de um certo descolamento das peculiaridades econômicas do Brasil, "as perspectivas são positivas até porque sempre vamos perseguir a qualidade na entrega e a consequente confiança e satisfação do cliente. Somos teimosamente resilientes nisso".

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.