DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/07/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Milton Ferretti Jung ganha homenagem em forma de livro

Obra foi escrita pela jornalista Katia Hoffmann, que trabalhou com o radialista durante 26 anos

A história de Milton Jung ganha as páginas da obra 'Gol, gol, gol, um grito inesquecível na voz do rádio', escrito pela jornalista Katia Hoffmann, que trabalhou com o radialista durante 26 anos na rádio Guaíba. Lançado pela editora AGE, o livro terá sessão de autógrafos na próxima quarta-feira, 15, às 17h30, na Praça de Autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre. A biografia, com cerca de 90 páginas, traz fotos e fatos da vida do profissional.

Em 'Gol, gol, gol, um grito inesquecível na voz do rádio', Katia presta uma homenagem ao radialista que reunia famílias em torno do rádio para se informarem por meio do Correspondente Renner. É, também, uma viagem à sua primeira narração improvisada, passando por uma juventude transviada até a trajetória de sua carreira como locutor de notícias e narrador de futebol. A autora não esqueceu os ouvintes da emissora do Grupo Record que, ao final de cada capítulo, registram suas próprias histórias nas quais relatam o relacionamento com a emissora.

Nascido em Caxias do Sul, em 1935, Milton Jung trabalhou na Guaíba de 1958 a 2014, após uma passagem de quatro anos pela rádio Canoas. Ele também participou das Copas do Mundo de 1974, 1978 e 1986. Deixou a narração em 1988 e voltou 10 anos depois, atuando em algumas partidas do Grêmio em casa e em São Paulo, onde aproveitava para visitar o filho, o jornalista Milton Júnior. Em 2012, narrou os 15 primeiros minutos do Grenal de encerramento do Estádio Olímpico ao lado de Orestes de Andrade.

Katia é formada em Jornalismo pela PUC e trabalhou por mais de duas décadas na Guaíba. Começou como redatora de notícias, função que exerceu por três anos e, depois, assumiu a edição do Correspondente Renner, sendo a primeira mulher a desempenhar esta função. O livro é sua estreia na Literatura.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.