DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/01/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Terça-feira é o último dia de Lúcia Mattos na Band

Jornalista se despede da empresa após 12 anos

A jornalista e apresentadora Lúcia Mattos se despedirá do Grupo Bandeirantes. Terça-feira, 7, será seu último dia na empresa após 12 anos de casa, onde apresenta o jornalístico Band Cidade, na TV, ao lado de Sérgio Stock, e comanda o Band News Happy Hour na rádio, junto com Ico Thomaz e Ana Cássia Hennrich.  

A decisão de deixar a empresa, conforme a comunicadora falou em entrevista ao Coletiva.net, deu-se em razão da mudança do também jornalista e seu marido, Leonardo Meneghetti, que assumiu o cargo de diretor-geral da Band Paulista há um mês. "Somos um casal muito unido e não imaginamos ficar separados. Essa ideia de sair da Band já vinha tomando forma desde o final do ano passado, quando surgiu a proposta de ele ir para São Paulo", explicou.

Lúcia se mudará em janeiro de 2018 e, até lá, o casal ficará na ponte-aérea Porto Alegre/São Paulo. Inicialmente, pretende cuidar da família, no momento de adaptação da mudança, para, então, buscar trabalho. "Não sei se volto para a Band, embora seja o desejo de Johnny Saad [presidente nacional do grupo]", disse ao portal. Ela também mencionou que o próximo passo será se dedicar ao site que está em fase de elaboração, sobre cultura e arquitetura. "É um desejo antigo e que, agora, vou conseguir colocar em prática e voltar todas as minhas atenções ao projeto."

Na televisão, de acordo com a coordenadora de TV da Band, Ciça Kramer, Lúcia não será substituída, e o Band Cidade ficará sob responsabilidade de Sérgio Stock. "Vamos voltar com o formato de um âncora e mudaremos o cenário mais adiante", salientou a profissional à reportagem. Na rádio, o coordenador Guilherme Baumhardt falou que está analisando três nomes para assumir o posto deixado por Lúcia no Band News Happy Hour. "São profissionais de dentro e de fora da empresa", falou, sem entrar em detalhes.

Lúcia Mattos já havia atuado na Band entre 1993 e 1999. Trabalhou, ainda, na TVE e na FM Cultura, antes de retornar ao grupo a convite de Bira Valdez, em 2005.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842
Galeria Central - Novo Hamburgo  Fone: (51) 3593.4210

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.