DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/11/2017*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Trio de palestrantes explora tendências em Jornalismo, Publicidade e dos agentes digitais

Encontro contou com mediação do diretor Comercial de Coletiva.net, Iraguassu Farias

O trio de palestrantes Cristine Finger, Érick Formaggio e Mauro Dorfman explorou as tendências em Jornalismo, Publicidade e dos agentes digitais. Sob mediação do diretor Comercial de Coletiva.net, Iraguassu Farias, a quinta edição do Coletiva Debates - Precisamos Conversar começou. Após reforçar as boas-vindas da publisher Márcia Christofoli, o executivo agradeceu o trabalho inicial do jornalista José Vieira da Cunha, que esteve à frente do Coletiva.net por 17 anos. "Se estamos aqui hoje, devemos à história que tu construíste", observou, referindo-se a Vieira.

"A ARI está prestes a completar 82 anos. Quando me questionam para onde irá o futuro, fico pensando que espero que para mais daqui a 82." Desta forma, a segunda vice-presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Cristiane Finger, iniciou sua fala, salientando que, infelizmente, não sabe com precisão a resposta. Ela ressaltou que o Jornalismo está sendo desafiado e acredita que, frente à tecnologia, as pessoas pensam que ela pode fazer tudo. "Ela apenas nos abre caminhos", resumiu. Como tendência, Cristiane aposta nos jornalistas, como checadores de notícias, e nas narrativas transmidiática - a mesma história adaptada à TV e aos rádios e jornais.

O presidente da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap-RS), Mauro Dorfman, defendeu a reflexão sobre as tendências no mercado, visto o cenário atual de transição estar bastante acelerado. "Daqui a um tempo não haverá nenhum sentido em ter entidades e agências diferentes, no que tange as agências de publicidade", apontou. Ainda, disse que é preciso superar as dicotomias entre digital e off-line, pois o futuro não está somente na internet, afinal, a vida é concreta e real. "É um desafio para os veículos e para as agências se manterem relevantes. No digital, as experiências interessantes e excitantes devem ser complementares aos que acontece no mundo físico."

Em concordância aos colegas de debate, o presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi-RS), Érick Formaggio, falou que acredita na discussão de futuro com base na informação e não apenas nos rumos da tecnologia. "Não tem fórmula pronta. Estamos aqui para construir novas narrativas e experiências. Vivemos um período de infinitas possibilidades e da geração de dados constante", registrou, recordando que as pessoas alimentam, sem nem se dar conta, bancos de dados com o celular no bolso. "Enxergo com olhos otimistas a função da tecnologia. Ela é o tecido das nossas vidas."

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842
Galeria Central - Novo Hamburgo  Fone: (51) 3593.4210

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.