DEBEM.com.br

Notícias online para você

McCartney: um site novo por música

 

A produção do ex-beatle Paul McCartney tem planos ousados para a nova turnê do músico no Brasil, que começa no sábado, 04 de maio, em Belo Horizonte, e tem datas ainda não marcas em Goiânia e Fortaleza.

Visual do site do Macca.

A ideia é que o site de McCartney seja totalmente remodelado ao vivo ao começo de cada música, com conteúdo da produção e também enviado pelo público direto das apresentações com a hashtag  Paulinbrazil.

Quem está por trás desta ideia é a 14, agência de conteúdo estratégico, que atende àPlanmusic, realizadora do show.

A empresa não dá muitas pistas de como a ação vai ser executada. O show de Paul McCartney em Porto Alegre teve 36 músicas incluindo os dois bises e não se sabe se a produção terá acesso a essa lista ou deverá ter conteúdo preparado para todo o repertório.

As dificuldades de sinal em locais lotados podem ser outro problema.

“O que dá pra dizer é que o nosso lead criativo foi pensar que cada música do Paul desperta sensações e lembranças muito diferentes em cada pessoa. Cada música é uma história e essas histórias juntas são a trilha da nossa vida. Esse é o conceito de tudo que estamos criando”, explica explica Bruno Maia, sócio e diretor de conteúdo da 14.

Ao fim de cada apresentação, um painel dinâmico terá sido construído e poderá ser acessado de forma interativa para quem quiser saber tudo o que rolou em cada noite.

Na primeira semana dessa nova comunicação, a fanpage da tour já aumentou em 150% a presença de fãs, hoje totalizando 25 mil fãs. A expectativa é de pelo menos triplicar os números.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.