DEBEM.com.br

Notícias online para você

Itaipava entra em Porta dos Fundos

 

Canal de humor ganha patrocínio da marca de cerveja, que fará ações de product placement nos vídeos

BÁRBARA SACCHITIELLO| »

Marca aparecerá nos vídeos em ações de product placementCrédi Divulgação

Com mais de 2,8 milhões de usuários inscritos, o canal de humor Porta dos Fundos vêm se tornando, além de um grande sucesso de audiência, uma requisitada plataforma de mídia. A partir desta segunda-feira, 29, a cerveja Itaipava se tornou patrocinadora do canal e terá ações de product placement nos vídeos humorísticos.

A parceria entre Itaipava e o canal, que é de propriedade de Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Ian SBF, foi articulada pela Y&R, agência responsável pela conta de Itaipava. A estreia do novo patrocinador aconteceu no vídeo ‘Já Volto’, que já está no ar. A produção mostra a cômica situação de um marido que, depois de ter enganado a esposa com a velha conversa de que iria comprar cigarros e já retornava, decide voltar para casa após dois anos e encontra a mulher casada com outro rapaz. Nas cenas, o novo marido aparece bebendo a cerveja Itaipava. Veja o vídeo:
 

 

+

Crédi Porta dos Fundos

Fiat
Além de Itaipava, outras marcas também já estão aproveitando o potencial do Porta dos Fundos como plataforma de mídia. Recentemente, a Fiat escolheu o canal de humor para uma campanha comemorativa de seus onze anos na liderança de vendas no Brasil. Veja um dos filmes:
 

 

Spoleto
Logo que o Porta dos Fundos começou a ganhar fama, um outro anunciante decidiu aproveitar a exibição, mas pegando o embalo de uma própria brincadeira que o canal de humor tinha feito. Para mostrar a suposta má qualidade do atendimento na rede de fast food e restaurantes Spoleto, o Porta dos Fundos fez um vídeo fazendo uma alusão clara à marca. Com bom humor, o Spoleto utilizou os humoristas para dar uma resposta à brincadeira

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.