DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

iPad perde mercado para Android e Win8

Leandro Souza /

Embora ainda mantenha o primeiro lugar no mercado mundial de tablets, a Appleprecisa ficar esperta para se manter no topo. Uma pesquisa da Strategy Analyticsmostra que os tablets Android estão aumentando sua fatia da pizza, assim como a Microsoft e seus tablets baseados em Windows.

iPad perdendo espaço no mercado. Fo flickr.com/photos/N000@7

De acordo com a pesquisa, referente ao primeiro trimestre de 2013 a Apple vendeu um total de 19,5 milhões de iPads, entre modelos tradicionais e o mini, ficando com 48,2% do mercado.

A fatia parece grande, mas comparada com os 63,1% do market share que tinha no mesmo período em 2012, a queda é alta.

De acordo com o CRN Brasil, os dispositivos Android chegaram a 17,6 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre, uma parcela de 43,4% do mercado, aumento de nove pontos percentuais em relação ao período no ano passado.

Com estes novos números, a separação entre as vendas de iPads e tablets Android, em um ano, caiu de 28,9% para apenas 4,8%.

A entrada da Microsoft no mercado de dispositivos, tais como o Surface e Surface Pro, também teve um efeito perceptível.

Se há um ano a empresa de Redmond praticamente não tinha participação no mercado de tablets, no primeiro trimestre os dispositivos Windows já abocanharam 7,5% do mercado, com 3 milhões de unidades comercializadas.

Segundo analistas, a boa estratégia de de lançamento do Surface foi um grande impulso para a empresa.

No entanto, segundo as avaliações, como os tablets da Microsoft vão ganhar força daqui para frente vai depender do modo como seus dois sistemas operacionais vão operar e lidar com Win8, atacando tanto nas frentes de alto desempenho -  onde a Apple ainda é preferência -  ou de baixo custo, onde o Android é o que mais cresce.

A demanda por tablets é clara, sendo eles da Apple, Google ou Microsoft, e continuará a ser forte.

As vendas globais de tablets durante o primeiro trimestre do ano atingiram um recorde de 40,6 milhões de unidades, um salto de 117% em relação ao primeiro trimestre de 2012.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.